Como Mauro você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Mauro óptima tarde me lembro do qual no Orkut uma vez vc postou uma Receita do uma torta qual achei o máximo nãeste sei este nome dela so me lembro de que este recheio era posto direto na massa e era por ameixas inteiras e doce de leite dai quando estava assado ao corta lo vinha Assim sendo escorrendo este doce do leite qual este nome desta torta seria Género 1 bolo natalino sera me Responda por favor como eu quero bastante executar se tiver a Receita te agradeçeste 1 grande abraçeste

Eu acho que é pq tenho substituido este açucar por açucar refinado... será?? Se eu meter menos açucar refinado, resolve o problema??

Translated recipe at the end of this post. Previamente por mostrar esta receita, é necessário dizer que ela foi postada por mim em 2004 no site Natural...

Hummm... esse bolo 'e tudo de bom e melhor!! Conheci tal maravilha em 2005 e me apaixonei!!!! Muitas coisas aconteceram desse tempo p c'a.

Ah... comprei hj a forminha de "ovolito"... será de que dá certo se eu fizer ele usando recheio de brigadeiro???

Olá! Adorei a receita! A minha nem em algum momento da certo e sou usando a esperança por q com tal vou acertar a todos os momentos! Hehehehe.. So uma duvida, na minha sempre coloco 4 ovos. Qual seria a diferença se eu mantivesse clique para ler mais tal quantidade na sua receita? Obrigada! Amanda

Moro em Belfoim do Pará necessário saber se tal receita vai sobreviver na temperatura ambiente do 37º c em cima da mesa até este final da festa.

Levar ao fogo mexendo até qual ele pegue a consistência por cobertura. Aplique ainda quente pelo bolo. Polvilhe coco ralado.

obs; já fiz este nosso bolo de cenoura, algumas vezes e uma acerto outra erro, porém me ensinaram a meter uma xícara do café do leite na receita e nunca Muito mais errei.

Vim dar uma espiadinha no blog e nãeste resisti a foto do bolo de cenoura!!! tive qual olhar natural do pertinho...ai qual me deu água na boca e uma vontade louca do comer esse bolo!

ola, óptima tarde, nunca deu certo o bolo por cenoura, pq nunca achava uma receita que desse certo, porém vou tentar fazer a sua própria..pq adoro esse bolo e sempre compro ele pronto, mas não é a mesma coisa.

Welinton dos Santos é economista e palestrante. A segunda faixa por R$ 920, são contemplados ESTES seguintes trabalhadores: administradores agropecuários e florestais; trabalhadores de serviçESTES do higiene e saúdo; chefes do serviços por transportes e por comunicações; supervisores de compras e por vendas; agentes té especialmentecnicos em vendas e representantes comerciais; operadores do estaçãeste de rádio e de estação de televisão, por Aparelhamentos por sonorização e por projeçãeste cinematográTeimavive; tfoicnicos em eletrônica.

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade de amido e a quantidade do chocolate. Se você gosta do natural prestinho pode até colocar 1 colher de cacau.

Você tem razão quanto ao sucesso, como já vi tal foto N vezes...não sabia que era do seu bolo, porém sabia que não era do bolo apresentado pela pessoa!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Como Mauro você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.”

Leave a Reply

Gravatar